Oportunidades estão distribuídas em seis municípios goianos; inscrições vão até 19 de maio
O Governo de Goiás abriu um processo seletivo simplificado para contratação temporária de 94 profissionais para a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds). As vagas são destinadas a seis municípios goianos e os salários variam de R$ 5.062,21 a R$ 10,8 mil. As inscrições já estão abertas e seguem até as 18h do dia 19 de maio, exclusivamente pelo Portal de Seleção do Governo de Goiás.
Os candidatos que se enquadrarem nos critérios previstos no edital podem solicitar isenção da taxa de inscrição. O prazo para pagamento da taxa, para quem não tiver direito à isenção, vai até 20 de maio.
De acordo com o edital, o processo seletivo contará com duas etapas: análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista. A divulgação dos resultados de cada etapa será feita no Portal de Seleção da Secretaria de Estado da Administração (Sead).
As vagas contemplam os municípios de Goiânia, Anápolis, Itumbiara, Luziânia, Porangatu e Formosa. Os contratos terão duração inicial de três anos, com possibilidade de prorrogação por mais dois anos.
Confira os cargos previstos no edital:
- Analista Social
- Arquiteto
- Assessor Jurídico
- Assistente Social
- Engenheiro Civil
- Engenheiro Eletricista
- Intérprete de Libras
- Psicólogo
- Recreador
- Técnico de Enfermagem
Para mais informações, os interessados podem acessar o Portal de Seleção do Governo de Goiás ou consultar o edital completo disponível no site.
Foto: Divulgação/Governo de Goiás