*Destaque, Goiás, Política Sandro Mabel critica Bolsonaro: “Foi uma decepção pra mim enorme”

Em entrevista ao jornalista Domingos Ketelbey, do portal Mais Goiás, o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil), expressou profunda decepção com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Mabel, que já teve uma relação próxima com Bolsonaro durante o período em que ambos atuaram como deputados federais, não poupou críticas ao ex-mandatário.

“Bolsonaro foi uma decepção pra mim enorme. Ele me conhece, eu já ajudei ele demais, ele me chamou pra ser ministro dele e pra ele vir aqui e ficar falando bobagem aqui, com uma conversa pra ganhar uma eleição”, desabafou Mabel, referindo-se ao apoio de Bolsonaro ao candidato Fred Rodrigues (PL) nas eleições municipais em Goiânia.

O prefeito também acusou Bolsonaro de priorizar interesses eleitorais em detrimento das necessidades da capital goiana:

“Ele não tava preocupado com Goiânia, quando coloca um candidato desse tipo, sustenta um candidato desse tipo, não tá preocupado com Goiânia, tá preocupado em fazer bases eleitorais. Ele tá pouco se lixando com o povo de Goiânia, se a cidade ia ficar ruim ou boa, ele nem sabia como é que a cidade tava, então pra ele qualquer um servia, ele queria ganhar a eleição aqui”, afirmou Mabel.

Além das críticas, Mabel previu um declínio na influência política de Bolsonaro:

“A tendência dele é desaparecer, porque ele, essa questão de ter essa visão de extremismo, não ganha eleição”, concluiu.

A entrevista completa está disponível no canal do Mais Goiás no YouTube.

Compartilar
Facebook
Compartilhar
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram
Facebook

Artigos Relacionados