Ex-presidente foi estabilizado em hospital de Santa Cruz antes de ser transferido.
Durante evento do partido que aconteceu nesta manhã (11) para o lançamento do Projeto Rota 22, no Rio Grande do Norte, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal e foi transferido de helicóptero de um hospital em Santa Cruz para outra unidade em Natal (RN), logo após às 11h.
A prefeitura de Santa Cruz informou que ele foi atendido com dores gastrointestinais, informação inicialmente compartilhada pelo jornal O Globo, e posteriormente confirmada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL). Mais tarde, às 12h, o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) explicou que a dor do ex-presidente é uma consequência da facada que sofreu em 2018 e que ele estava passando por exames.
Rogério Marinho, que acompanhava Jair Bolsonaro durante o evento, publicou um vídeo no X (antigo Twitter), relatando que o ex-presidente sentiu fortes dores abdominais durante a visita à cidade de Tangará e precisou ser levado às pressas para o hospital de Santa Cruz.
Em nota, o Partido Liberal informou que a agenda foi suspensa devido à condição de Bolsonaro e também prestou apoio, desejando melhoras ao membro da sigla.
Imagem: Reprodução/Jair Bolsonaro