*Destaque, Goiás, Política Prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa, é hospitalizado novamente com inflamação muscular

Goiânia, 06 de março de 2025 – O prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa, foi internado novamente nesta quinta-feira (6/3) devido a um provável quadro de miosite, uma inflamação nos músculos. Desta vez, o chefe do Executivo municipal foi levado para o DFStar, em Brasília, após passar alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Ânima Centro Hospitalar, em Anápolis.

Segundo boletim médico assinado pelos médicos Allisson B. Barcelos Borges, Guilherme Azevedo Correa Meyer e Ludhmila Hajjar, o prefeito está em quadro estável e em bom estado geral, sob acompanhamento de uma equipe médica especializada. Ainda não há previsão de alta hospitalar.

Histórico de internações
Márcio Corrêa havia recebido alta do Ânima Centro Hospitalar na última segunda-feira (3/3), após se recuperar de um inchaço na garganta e apresentar estabilidade em seu estado de saúde. Na ocasião, o diagnóstico inicial apontou uma inflamação viral, e o prefeito foi submetido a medidas clínicas que resultaram em uma evolução positiva.

O médico Hans Stauber Kronit, coordenador das UTIs do Ânima Centro Hospitalar, afirmou que, no momento da alta, não havia indícios de complicações cardíacas ou outras patologias graves. A recomendação era que o prefeito continuasse o tratamento em casa.

Novo quadro de saúde
Agora, o prefeito enfrenta um novo desafio com a suspeita de miosite, uma condição que causa inflamação nos músculos e pode levar a fraqueza muscular e dor. A internação no DFStar, em Brasília, visa garantir um acompanhamento médico mais especializado e o tratamento adequado para o quadro.

A equipe médica responsável pelo caso reforçou que o estado de saúde de Márcio Corrêa é estável e que ele está recebendo todos os cuidados necessários. A população de Anápolis aguarda novas atualizações sobre a saúde do prefeito, que tem sido acompanhado de perto pelos moradores da cidade desde o início de seus problemas de saúde.

Enquanto isso, a administração municipal segue sob o comando de seus vice-prefeitos e secretários, que garantem a continuidade dos serviços públicos na cidade.

Compartilar
Facebook
Compartilhar
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram
Facebook

Artigos Relacionados