O prefeito eleito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve em Brasília nesta quinta-feira (5) para avançar no planejamento da construção do anel viário da capital, um projeto que promete melhorar significativamente a mobilidade urbana para quem trafega pela cidade.
Em reunião com o deputado federal Rubens Otoni, o superintendente do DNIT, Flávio Oliveira, e o Olavo Noleto, secretário executivo de Relações Institucionais do governo Lula, Sandro Mabel destacou a importância do projeto para desafogar o trânsito na BR-153, um dos principais corredores rodoviários da região.
“Sabemos que há desafios, mas estamos avançando no planejamento para transformar esse projeto em realidade. Nosso objetivo é desafogar o tráfego na BR-153 e garantir uma mobilidade mais eficiente para toda a região”, publicou o prefeito eleito em suas redes sociais.
A construção do anel viário é uma das promessas de campanha de Sandro Mabel e faz parte de um conjunto de ações planejadas para modernizar a infraestrutura urbana de Goiânia, promovendo fluidez no trânsito e melhor qualidade de vida para os moradores.